terça-feira, 27 de outubro de 2009

ㅤㅤ4u?! maybe.

Você é a pessoa mais suja que eu já vi e embora você merecesse isso, eu tentei impedir sua queda. Eu cresci tão cansado de suas ameaças. Sabia que você nunca correria pra nenhum lugar. E eu queimaria o edifício se eu soubesse que você morreria. Eu vou rezar pelo seu fracasso e que você não deixe-o vivo. Aqui esta onde nos revelamos todos seus contos de fada errados. Isto tudo para essa noite. Nade no seu mar de fumaça até seus pulmões perderem a luta. Isso acabou. Isso tudo para essa noite. Ou prove me ao contrario. O que você tem se tornado vale a sua inveja? Você ameaçou minha vida, meus amigos e minha família. Este é o ultimo erro da sua vida. E essa morte termina conduzindo para um banho de sangue. Seu banho de sangue. Você nunca nos parara com seu exército de homens. Nós gostaríamos de queimá-lo vivo. S você é o tal homem então deixe a luta. Estamos olhando 1958. Nós todos somos um e o mesmo. Nós estamos nos movendo e vivendo nossos sonhos. - - - - - - - - - A day to remember - 1958

Yes, this is for you.
Admito à vocês... eu estou muito viciada nas músicas do ADTR, é... não paro de ouvir eles um minuto sequer. Acontecem várias coisas comigo e eu simplismente afogo minhas mágoas ouvindo música. As músicas preferidas são as do A Day to Remember e claro, A7X. Mas é que... as letras, o ritmo, tudo, combina comigo. Com nós? Talvez. Às vezes sim, às vezes não. - Hm, essa canção é ótima pra quando estou com raiva, querendo matar alguém. ;B Ouvir música realmente me acalma... não vivo sem isso. ♥

- - - - - - - - - - - - - Peço desculpas por estar tão ausente no blog, tenho preguiça e isso é fato. Obrigada. :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário