domingo, 1 de novembro de 2009

- nada.

Vamos falar um pouco sobre os meus dias e sobre a minha vida! -

Bom, tá tudo muito normal e muito angustiante ao mesmo tempo. Meu touchpad tava com defeito... er, sim, sou burra. Mas vamos abstrair esse fato. Ganhei um tênis novo, super lindo. Comprei umas coisinhas, uma luva linda também. Aumentei minha coleção de bottons. Quero ir no McDonald's, não necessáriamente agora. Ví meus parentes do interior e... andei muito hoje. Acho que esse domingo foi legal. :D Amanhã é feriado e acho que vai ser normal. E eu tenho meu note de volta, wow. Ando ouvindo muuito ADTR ultimamente, vício que me faz bem. Sinto saudade de um ser, saudade do meu pretinho. Quatro dias sem nos ver, espero que ele esteja bem, e sim, ele estará. Comemorando o aniversário dele sem nem me chamar. ): Não estou me fazendo de vítima, aliás, ele mora à mil léguas longe de mim. Sinto uma saudade, mas é saudade gostosa. ._. Aquela saudade que a gente pensa: "Sentir essa saudade é bom, porque quando chegar a hora de matar toda essa saudade, vai ser melhor ainda." É isso. Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário